Pequena Grande Inauguração

28/12/2013 16 Por Lucas Caldeira

Olá, aqui quem escreve é o Rukasu, editor de imagens da Unlimited Novel Works, alguns já devem me conhecer (ou não).
Estou criando esta humilde biblioteca por pequenos motivos. Primeiro porque conheci o site Fuwanovel e achei muito bacana a ideia deles de divulgação, o qual foi minha inspiração. Segundo porque, um certo dia, li em uma página de um grupo de tradução de Visual Novels no facebook uma pessoa perguntando onde poderia encontrar mais VNs traduzidas para o nosso idioma. E isto leva ao terceiro e último motivo. Até onde eu sabia, não se tinha um lugar próprio para acompanhar os projetos de traduções, tinha-se apenas eventualmente posts na Zero Force Central e provavelmente na Visual Novels Brasil informando sobre os projetos. Então pensei: “Se ninguém fez ainda, então o farei.”. E aqui está o resultado. Sei que não está bonito, sei que faltam VNs ainda para acrescentar, mas tentei criar algo bem organizado.

Pode ser que eu inclua Visual Novels brasileiras também, por que não né? Talento é o que não falta.

Quero agradecer ao Trebes, à Tany e ao Kanji-kun (todos da UNW), ao Out e VictorLighty (ambos da Zero Force), ao Ryuuji Kei (da Ohayo Scans) e ao Marquinhos Samurai (da Extreme VNs), por terem me apoiado, ajudado e principalmente terem tido paciência pra me aguentar enquanto eu criava este blog.

Para concluir, espero que tenham gostado do blog e, claro, divirtam-se com as obras. Sugestões e comentários construtivos também são bem-vindos.